terça-feira, 14 de abril de 2015

Terríveis Segredos - Capitulo 10

-Os dois estavam brigando pela sua atenção.
-Bel essa é a milésima vez que você fala isso - Estávamos a caminho de casa e Bel não parava de repetir a mesma frase. - e outra essa não deve ser a primeira vez que eles brigam.
-Realmente não é, mas é a primeira que eles brigam por uma garota. 
- Grande coisa. HÁ quanto tempo essa cidade não tem ninguém nova por aqui?
-Você é a primeira.
-Serio?
-Você deve estar errado. Quantos anos essa cidade tem? 100? E nunca apareceu ninguém de fora? Isso é estatisticamente impossível.
- Não sou tão poderoso como você, mas minha memória é ótima. Tenho certeza que nos 400 anos de Breuapre ninguém de fora chegou você é a primeira.
Já estávamos dentro de casa quando ele disse isso. Não consegui evitar e me estremeci, eu não sei nada de quem sou nem do que sou capaz e por sinal nem de onde estou neste momento.
- Tem tanta coisa que eu não sei.
- Você não sabe nada da nossa historia não é? Você  não sabe sobre os clãs ou sobre seus lideres, não teve os ensinamentos básicos de um bruxo ou de um mestiço não é?
- Não, hoje é o meu segundo dia como uma mestiça.
Eu precisava sentar para não desabar, então caminhei ate a sala e peguei o telefone me jogando no sofá- Você sabe o numero de uma pizzaria? 
- Sei! Deixa que eu ligo.
Arremessei o telefone na direção de onde ele estava, e em um instante o telefone estava flutuando encoberto na áurea roxa delicada que saia dos dedos do meu amigo. Rapidamente ele discou o numero da pizzaria, e pediu uma especial de algo que eu não entendi direito, disse o endereço e desligou.
Me olhando nos olhos ele disse:
- O que quer saber primeiro? 
- Lemurian. O que é Lemurian?
- Lemurian é a terra de origem dos nossos ancestrais. Não sei muito sobre ela, mas acho que vamos ter uma aula falando sobre isso logo.
- Os clãs? O que eu preciso saber? 
- Você já conheceu os dois futuros lideres dos dois clãs:  a Brigit e o Math. 
- A piranha e o engraçadinho. 
- Sim, os atuais lideres são Jonathan Warboys e Andreu de Berwick. Andreu teve uma filha que desapareceu pouco tempo depois da primeira vez em que seus poderes se manifestaram, mas o tempo entre a descoberta e o desaparecimento dela foi o suficiente para que todos soubessem que ela era muito poderosa. Existem boatos que ela e Jonathan tiveram um caso e que é por causa dela que ele não quer nem se casar e muito menos quer ter filhos. 
- Nossa! Quantos anos eles tinham?  
- 16 os dois. 
- Eles tinham nossa idade. Que coisa louca.
-Sim! Claro que era uma coisa realmente improvável de ser verdade já que é de certa forma proibida a relação amorosa entre os clãs.
-Mas na escola eu vi garotas que escutei que eram do clã Magnetites falando sobre o Math e de como ele era bonito e uma até disse que ele beija bem.
- Dentro da escola é encorajado o esquecimento dessas coisas. Por sermos adolescentes temos o privilegio de não sermos incluídos na guerra entre os clãs. Sem falar que praticamente todas as garotas sonham em ter o Math e o Dylan como namorados.
- Os dois são bonitos, mas não é pra tanto.
- É o que todas dizem.
- Outra coisa! Por que todos ficaram pasmos com o que fiz hoje na aula?
- Kora como assim por quê? Nenhuma mestiça jamais conseguiu fazer o que você fez hoje?- ele baixou a cabeça e deu pra ver que ele ficou completamente vermelho. - Kora, posso te perguntar uma coisa?
- Claro Bel, o que quiser.
- Você tem certeza que seus pais falaram a verdade sobre você ser uma mestiça?
- Como assim?
- É que você tem tanto poder, e Kora você derrotou a Brigit, e isso não é pouca coisa. Ela realmente é muito poderosa. Nem mesmo o Math seria capaz de derrotar ela.
-Mas ele é o futuro líder do Amesthystus!- Seria possível eu ser tão forte assim. - Ele não deveria ter o mesmo poder que ela?
-Não! A Brigit desenvolveu seu poder de um jeito que não se era visto a muito tempo, por mais que o Math treine os poderes dele só seriam capazes de protegê-lo mas não de atacar a Brigt.
- E se meus pais mentiram eu tenho como descobrir?- Isso não podia ser verdade. Meus pais não esconderiam isso de mim.
- Creio que não. A única maneira é seus pais falarem, se não você vai continuar sendo considerada uma mestiça.
Assim que Bel terminou de falar a campainha tocou e eu fui correndo desejando a pizza mais do que nunca. Todo esse papo me deixou com uma fome tremenda.
- Muito obrigado moço, estou morrendo de fome. - Quando olhei para o entregador foi realmente uma surpresa!- Dylan? Você é entregador de Pizza?
- Há oi Kora, Eii você sabe quem eu sou?
Abri um sorrisinho de canto de boca para ele e olhei em seus olhos dourados.
- Claro que sei. Já ouvi a diretora falar bastante seu nome. -Demos risadas juntos- Mas você ainda não respondeu minha pergunta.
- Verdade, sim quando eu preciso esfriar a cabeça eu entrego pizzas para meu tio ele é o dono da pizzaria. E também consigo treinar meu feitiço de velocidade.
-Legal, legal mesmo. Só não entendo como alguém pode esfriar a cabeça entregando pizzas quentes.
- Verdade, eu sou meio fora do normal.
- E tem alguém nessa cidade que é normal?
- Pensando bem você tem razão-Ele sorrio pra mim e não foi um sorriso tímido, na verdade durante todo o momento em que conversamos ele foi confiante, e eu percebi que ele não estava esfriando a cabeça ele apenas gostava de andar pela cidade à noite. -Bom agora eu tenho que ir, tem outras pizzas pra entregar. Foi legal te ver. Até mais. - ele já estava indo para a rua quando me lembrei que ele falou com a Brigit antes de eu acabar com ela.
- Dylan espera!
- O que foi esqueci alguma coisa? Ou a pizza esta fria?
- Não, não é nada disso. É que hoje na hora da minha briga com sua irmã eu vi você falando algo no ouvido dela. O que era? Posso saber?
- Pode! Eu estava apenas falando que eu sabia que você iria humilhar ela na frente de todos se ela não parasse de te provocar. Acho que ela não gostou muito.- ele explicou passando a mão na costela. ele deve ter se machucado quando foi jogado até a parede pela própria irma.
- E como você sabia que eu ia humilhar a Brigit? Ela é a mais forte da sua família!
- Eu não sabia. Mas eu desejava que você fosse tão forte quanto é linda.
Eu não sabia o que falar, acho que fiquei super vermelha e abaixei os olhos até meus pé, quando ele falou tchau não tive tempo de responder. Acho que o feitiço de velocidade era realmente bom porque só consegui enxergar uma sobra da energia negra que ficou para trás.

Entrei em casa louca pra contar o que tinha acontecido para meu mais novo melhor amigo, ele era um menino, mas eu sentia q ele iria compartilhar da minha emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário