terça-feira, 14 de abril de 2015

Terriveis Segredos - Capitulo 16

- Você esta bem ?
- Estou, por que não estaria?
Eu ainda estava nervosa e uma pergunta estupida dessas só aumentou a chama que me consumia, me fazendo ferver de raiva, eu tinha vontade de derrubar um prédio.
- Calma, parece que você esta bem nervosa,  o que aconteceu?
- Minha vida desabou, foi de mal a pior desde que cheguei aqui, descobri que sou uma mestiça, sou adotada, mas isso não é novidade, minha mãe adotiva é uma bruxa e eu não faço ideia de qual clã pertenço.
- Realmente é muita coisa para absorver.
- Muita coisa? Eu estou .... - por que estou falando isso pra ele ? Nem tudo o que brilha é bom, não posso me abrir com um cara que conheci agora. Bel foi conselho do próprio espirito, ele não falou nada sobre o Math, não posso e não irei confiar nele, sei que estou descontando pensando idiotice, mas não estou nem ai estou muito nervosa para raciocinar direito - Ai desculpa, eu tive um dia cansativo e estou descontando em você, eu só quero tomar um banho e refrescar a minha cabeça.
- Eu tinha umas coisas em mente, mas se você quiser descansar por mim tudo bem.
- Obrigado Math.

Depois que Math me deixou em casa eu subi direto para o meu quarto, eu precisava de um banho bem gelado para esfriar minha mente e corpo. Ele Havia me dado outro beijo antes de partir. Não que o beijo não fosse bom, a boca dele era tão saborosa quanto eu imaginava que era e suas mão que circulavam pelas minhas costas, fazendo com que uma sensação de segurança se espalhasse por mim, e seu cheiro era tão bom, parecia com o cheiro de um campo todo florido banhado com a luz do sol mais quente e aconchegante do verão. O beijo e a proximidade de Math eram maravilhosos, mas o que me fazia sentir como se tivesse matado metade do mundo a sangue frio era que eu havia o beijado apenas para irritar o Dylan, eu ainda sentia raiva pelo que ele tinha dito e naquela hora a raiva era maior do que eu podia controlar, tanto que praticamente derrubei os fundos da pizzaria.
Entro no banho e deixo a água fria cair por todo o meu corpo, meu cabelo escuro cai sobre meus olhos como um véu feito da noite. Tudo o que aconteceu essa noite passa por minha mente tão rápido que me surpreende como posso absorver tudo tão rápido. Fui a um encontro com Math, o feitiço para mostrar a essência da minha magia não funciona em mim, Dylan e eu brigamos e eu não consegui me defender, detonei com uma parede inteira sem nem perceber que estava usando magia e por ultimo beijei o pobre Math para me vingar de alguma forma do Dylan. Tanta coisa pra pensar, mas as primeiras coisas que eu tive a certeza de que eu deveria fazer era acabar com qualquer que fosse a ilusão que Math criou sobre nós, e que não me importa mais o que Dylan Bascos pense ou fale ele não era mais nada para mim.
Saio do banho me sentindo exausta. Meus pais ainda não tinham chegado do encontro com Jonathan Warboys, por mais que eu quisesse saber o que ele queria com meus pais eu precisava dormir, então decidi deixar para perguntar sobre o jantar deles amanha me deitei e fechei meus olhos torcendo para não ter um pesadelo, isso era a ultima coisa que eu queria hoje.

Margot


-Kora minha filha eu e seu pai chegamos! Você ainda está acordada querida?
-Ela já deve estar dormindo querida, vamos subir para nosso quarto, lá você pode lançar um feitiço para ninguém nos ouvir.
Eu e meu marido Eric subimos até nosso quarto onde lancei um feitiço de abafamento para que nenhum som saísse dele e que ninguém pudesse ouvir nossa conversa.
-Querida você acha que ele sabe alguma coisa sobre a Kora?
-Acho que não! Se ele soubesse ele teria vindo e nos matado desde que chegamos aqui.
Nessa hora tivemos um susto porque Amy pulou na janela pedindo para entrar. Eric abriu a janela e a gata foi para nossa cama e se deitou olhando para nós.
-Então por que ele teve todo o trabalho de nos convidar para um jantar, por mais que ele seja o líder ele ajudou seu pai na escolha de te expulsa do clã, ele deve ter tido trabalho de fazer seu velho pai em aceitar participar do jantar.
-Sim, realmente ele deve ter tido trabalho, mas você sabe que quando ele quer algo nada o impedi. Ele deve ter pensado que sabemos de algo sobre Amelia, nós saímos da cidade apenas quatro dias depois que ela sumiu. E ele ama tanto ela que qualquer chance que tiver de saber algo sobre ela ele vai ir a fundo.
-Ele usou um feitiço da verdade em você?
-Sim, mas não funcionou muito bem, Jonathan está muito mais fraco do que costumava, o feitiço não foi tão fundo e eu usei as falhas para não disser nada sobre a Kora.
-Ele não pode vê-la querida. Se Jonathan olhar para Kora ele iria perceber.
-Ele não vai vê-la, ele mal sai da casa dele, como eu te disse ele está mais fraco e ontem a mãe do amiguinho da Kora me confirmou que ele não sai muito para a cidade. E nossa filha estará segura na escola e eu estou lançando feitiços para ninguém sentir o tamanho dos poderes dela. Ela estará segura. Sem contar que temos mais dois pares de olhos vigiando nossa menina. -Olhei para Amy e depois para meu marido e tentei passar para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário