terça-feira, 14 de abril de 2015

Terriveis Segredos - Capitulo 18

Eu acordei completamente elétrica depois do meu ultimo sonho. Assim como nos outros eu conseguia me lembrar de cada detalhe e de cada sensação que senti, mas mesmo me lembrando te tudo o que o espirito dos anciões havia me dito eu tinha o pressentimento que algo muito importante sobre mim estava escapando. Mas deve ser um engano, o que poderia ser mais importante que a ligação que eu tenho com um dos elementos? 
Eu tinha que voltar para a biblioteca escondida e descobrir qual dos elementos permitia que eu senti se uma ligação com os outros três. Seria divertido se fosse o ar assim eu poderia retirar todo o ar dos pulmões da piranha da Brigit ou se fosse com o fogo iria disputar com ela quem é mais quente, com a água poderia devolve-la para seu habitat natural que é de baixo de um rio ou poderia ser com a terra assim abriria um buraco aos pés dela para que as minhocas a devorassem. Okay isso foi bem macabro, mas também foi tão prazeroso imaginar essas maneiras de detonar com aquela patricinha de meia tigela.
-Kora, acorde você vai se atrasar para a aula.
-Já estou acordada mamãe.
Não tive uma resposta, e fui para o banho . Eu iria precisar mentir para meus pais sobre o motivo de eu permanecer fora de casa o dia todo, mas não seria uma mentira tão ruim já que eu iria para uma biblioteca. Tudo bem que ela ficava no meio da floresta e que ninguém alem de mim , meu amigo Belenos e do nosso professor de historia mágica sabiam de sua existência e localização.
Depois de tomar o café e de minha mãe ter me contado sobre o jantar de ontem onde o líder dos Magnetites lhe fez uma proposta para voltar ao clã, onde como resposta ela disse ter recusado, pois já não faz parte de nenhum dos clãs a muito tempo. Não sei o que pensar, sei que para todos os sentidos os Magnetites são o mal, mas eu sinto que nem tudo é tão simples como branco é branco e preto é preto. E sei que mesmo meu “ avô adotivo” sendo um cara cruel e que odeia meu pai, também sei o quanto minha mãe sente falta dele. E por conta disso e de toda a bondade que sei que existe dentro do coração dela que mesmo não sendo um membro do clã é uma Magnetites, onde todos deveriam ser cruéis, vingativos, e rancorosos. Ela é o exemplo que nem tudo é como os moradores dessa cidade dizem ser.
Minha gata branca como a neve e olhos profundos da cor do mel saiu comigo pela porta da frente como sempre faz. Fui a passos largos o caminho todo, eu queria falar com Bel logo e dizer sobre meu sonho, eu tinha uma suspeita de qual era o elemento que eu possuo o dom mas eu quero a ajuda dele para não me enganar com algo tão serio como isso.
De repente Amy correu na minha frente e entrou na floresta, achei estranho já que ela sempre esperava eu entrar na escola para depois ir para a mata e sumir de vista, mas ela é uma gata e deve ter ido atras de um passarinho que viu voando.
Assim que entrei na sala da primeira aula Belenos estava lá, na mesma carteira de sempre, corri para me sentar na cadeira vaga atras dele.
Antes de chegar perto do meu amigo Dylan cruzou meu caminho esbarrando em mim fazendo com que meus livros caíssem no chão.
-Olha por onde anda MESTIÇA.
Ele me deu um olhar de pura raiva e foi para sua carteira atras de sua irmã que estava com um sorriso enorme ao me ver ajoelhada no chão.
-Deixe que eu te ajudo. – Era Math que parecia ter se materializado ao meu lado.- Vou acabar com esse babaca por isso que ele fez.
Segurei o pulso dele antes que ele pudesse se mover.
-Não Math, Deixe pra lá por favor, por mim okay?
Eu senti que meu pedido não seria o suficiente então usei a raiva que estava se contorcendo em meu peito e dei um beijo no canto da boca dele. O toque dos meus lábios fez ele parar e me encarar, seus olhos cinzas estavam muito claros quase transparentes.
-Bom dia alunos! Vão para seus lugares, hoje nossa aula sera sobre a pressão da terra e seus efeitos na matéria.
A voz do nosso professor fez com que nos afastássemos. Ao me sentar vi que o sorriso de Brigit havia se apagado e que Dylan estava com um olhar que parecia que iria me explodir. Agora sem duvida nenhuma eu sabia que ele me odiava.
-O que foi isso? Você acabou de beijar Math Tosaker?
-Sim, mas depois eu te conto tudo.
-Alguém pode me dar um exemplo de algo que é formado naturalmente com a ajuda da pressão existente no solo da Terra? Belenos você que está tão atenciosamente prestando atenção em sua amiga ao invés de em mim. Poderia responder a minha pergunta?
Bel ficou completamente vermelho.
-Cristais e pedras preciosas, professor.
-Muito bem está correto.E alguém poderia me dar um exemplo de algum cristal? Kora?
-Han... é...- Eu também fui pega de surpresa, abaixei a cabeça pronta para responder que não sabia quando meu colar ficou mais pesado, A pedra que estava nas garras da coruja de prata no meu pescoço era um cristal.- O Ônix professor.
O olhar de presunção que estava estampando o rosto do meu professor sumiu assim que sua tentativa de constrangi a mim e ao Bel foi destruída após eu e meu amigo darmos a ele as duas respostas que ele queria.
-Correto. Enfim na nossa cultura usamos os cristais para conseguir benefícios específicos de cada um. Seus poderes vem do Deus e da Deusa mas isso é assunto para a professora Mey. Esses cristais muitas vezes transparentes ou muitas vezes tão escuro quando a noite são formados pela pressão que sofrem ainda enterrados no chão, cada um contem minerais diferentes que dão suas características umas diferentes das outras...
As aulas se arrastaram infinitamente lentas até a hora do intervalo onde contei para Bel o que havia acontecido entre mim e os meninos ontem a noite.
-Eu estava decidida a acabar com essa historia com o Math mas ai Dylan apareceu e me deixou com raiva de novo.
-Kora, você tem um problemão nas mãos.Agora os irmãos Bascos te odeiam.
-Isso  não está me ajudando Belenos.
-Ai desculpa, é só que isso vai deixar as coisas um pouco mais difíceis.
-E ainda tem mais.- Contei para ele sobre meu sonho e sobre a minha suspeita de qual era meu dom.
-Sei isso for mesmo verdade teremos a confirmação de que você não é uma mestiça , e  quando descobrirmos qual é seu clã  você sera uma das mais poderosa e terá um lugar importante independente de qual ele seja.
-Como você tem tanta certeza disso?É só um dom.

-Você não entendeu ainda neah? Só o fato de você ter um dom com um dos elementos qualquer que seja já a torna mais forte que a maioria, e se seu elemento for a terra como você acha, você estará no mesmo patamar que os antigos anciões que não existem desde a queda de Lemurian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário