terça-feira, 14 de abril de 2015

Terríveis Segredos - Capitulo 19

Eu não sabia o que pensar, eu não sei se seria tão bom fazer parte de um clã onde eu seria uma das principais armas. Depois do intervalo tivemos a aula de historia magica que foi bem chata, mas que graças aos Deuses não demorou tanto para acabar.
- Boa tarde alunos! Como ontem vários de vocês não conseguiram reproduzir globos de luz, vamos retomar a mesma matéria e se a maioria obtiver sucesso iremos fazer um experimento.
A professora explicou rapidamente os princípios do feitiço, Bel não precisou de ajuda com isso já que ele disse já ter lido sobre isso em um livro.
-Muito bem, agora eu quero que vocês visualizem uma esfera de luz se formando na palma da mão de vocês, podem visualizar uma concentração da luz do sol que entra pela janela, ou a luz das velas que iluminam nossa sala e os mais ousados podem apenas visualizar a luz de sua magia.Ela sera como a essência de seus poderes portanto ira brilhar de acordo com a cor de cada um.
Bel rapidamente criou um globo de luz do tamanho de uma bola de beisebol que brilhava em um tom de roxo, a maioria dos alunos tinham globos com a cor amarela assim como a chama das velas espalhadas pela sala, os Dylan e outros dois membros da gangue de Brigit suspendiam esferas negras que dispersavam uma luz macabra e fantasmagórica,ela tinha duas esferas laranjas rodopiando a sua volta, outros alunos tinham esferas de varias cores, e tons, mas o que mais me chamou atenção foi Math, ele fazia varias esferinhas flutuarem a sua volta como se fossem vaga-lumes e de repente todos se juntam formando apenas uma esfera azul que ficou girando como um Sol de gelo acima de seus cabelos loiros.
Me concentrei para formar uma esfera com minha energia mesmo correndo o risco de ela sair negra como a de Dylan provando que eu sou uma Magnetites. Mas nada aconteceu, então Bel me falou para me concentrar na luz das velas, eu não queria já que assim minha esfera seria da cor da chama da vela e não da cor de minha essência.
Fiquei com tanta raiva por ficar a baixo de todos os outros alunos, não queria ser a unica a ficar sem cumprir a tarefa. Eu tinha que conseguir.
-Parece que a mestiça não consegue criar nem um globinho de luz, que peninha. Não vai chorar em!
-Eu vou te mostrar quem vai chorar sua Piranha.- Fui na direção dela e dessa vez eu não queria que ninguém atrapalha se, quando estávamos um de frente para a outra a professora May veio para nos separar, mas então as velas a nossa volta se transformaram em jatos de fogo que cercaram a mim e a Brigit, formando um circulo de chamas gigantesco e intransponível.
-Pare já com isso Brigit.- Ordenou a Professora.
-Agora somos só eu e você ralé. E dessa vez não vai ter ninguém para te salvar. Vou até acabar com você sem usar magia.
-Como quiser Brigit, assim fica mais fácil de deixar marcas em você.
Nós partimos para cima uma da outra, ela era muito forte, Bel havia me dito que ela adorava Boxe. Trocamos alguns tapas e socos, rolamos no chão, ela me deu um chute que quase me fez ir direto para a parede de fogo atras de mim. Acertei um soco bem no nariz dela que sangrou imediatamente. Nessa hora os olhos dela brilharam como o fogo que nos rodeava e de repente a parede que impedia que nós duas saíssemos e não deixava ninguém entrar para atrapalhar nossa briga subiu para o teto com um gesto das mãos dela e com outro caíram como uma cascata de puro calor que com certeza iria me incinerar se não posse por Dylan que me puxou para o lado assim que as chamas acertaram o lugar onde eu estava. 
-Agora já chega.- A diretora Magdalena estava atras de mim com um semblante de raiva.- Vocês duas passaram do limite. Já chamei seus pais para virem buscar as senhoritas. Vocês estão suspensas por uma semana e terão trabalhos extras de todas as disciplinas para não ficarem atrasadas nas matérias. Agora vão já para a diretoria em silencio.
Levamos uma bronca monstruosa enquanto a enfermeira limpava nosso ferimentos. Meus pais vieram logo, minha mãe ficou quase vinte minutos dentro da sala da diretora, quando saiu não me dirigiu nem uma palavra. No caminho para o carro vi Dylan falando com um homem que estava vestido elegantemente com um terno preto e uma gravata purpura.O homem era muito misterioso, eu conseguia sentir uma energia de mentiras e segredos ao seu redor. Foi então que ele me olhou. Seus olhos eram muito familiares.
-Ola Margot! A quanto tempo.
- Olá Alex! O faz muito tempo mesmo.
Os olhos do homem voltaram a mim.
-Então essa é sua filha, Kora estou certo?
-Sim senhor.
-Bom, tenho que ir até a diretoria, parece que minha filha foi suspensa porque ela e sua filha tiveram uma briga.
Então esse era o pai da Brigit e do Dylan, ele se parecia muito com seu filho exceto os olhos, seus olhos eram frios e perigosos como os da Brigit , mas havia neles algo que me fazia ter vontade de correr para o mais longe possível. Esse deveria ser o perfil do líder de uma das famílias do clã Magnetites.
-Sinto muito Alex! Te garanto que isso não ira mais acontecer. A Kora é uma boa garota não sei o que deu nela hoje.Não é querida?
-O que deu em mim é que sua filha é uma garota insuportavelmente irritante.
-Kora! Não fale assim.
-Imagina Marina, eu conheço minha filha o suficiente que ela tem um gênio muito difícil assim como eu.Até mais Margot, foi um prazer revela.
Saímos andando para o carro onde meu pai nos esperava, ele saiu andando quando viu o pai do Dylan vindo em nossa direção.
-A senhorita está muito encrencada.
-Me desculpe papai, eu só não aguentava mais essa garota mexendo comigo.

-Nós falamos sobre isso em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário