terça-feira, 14 de abril de 2015

Terriveis Segredos - Capitulo 7

Acordei essa manhã sem aquela sensação ruim que eu tinha toda vez que saia de um pesadelo. Acho que mesmo a presença da voz daquele ser azul me acalmou, mesmo vendo toda aquela confusão.

Ainda não decidi se vou acreditar mesmo que tenha um espírito me visitando nos sonhos disposto a me ajudar com meus recém descobertos poderes mágicos. Amy estava deitada aos meus pés e me olhou assim que tirei os lençóis de cima de mim e fui para o banheiro me arrumar para a aula, por mais estranho que pareça eu não estava assustada e nem muito nervosa em ter aulas sobre magia, afinal tenho certeza que qualquer jovem da minha idade ou até mais velhos adorariam ter o poder de estalar os dedos e ter tudo o que quiser bem na sua frente. E também estava feliz por poder tirar da Brigit o prazer de me chamar de “RALÉ“. Aquela garota conseguiu realmente me irritar, tenho que me lembrar de perguntar ao Bel de porque todos deixam ela fazer o que quer.

Olho-me no espelho e fico ainda mais animada porque meu cabelo está realmente lindo, eles estão caindo sobre meus ombros com leves ondulações que os deixa com mais movimento o que mostra o brilho e o quanto ele ficou sedoso e macio desde que cheguei a Beaupre . Tomo um rápido banho bem quente e me visto com meu suéter vermelho e uma calça preta que deixa meu quadril bem marcado. Sempre adorei as curvas do meu corpo, eu era líder de torcida na minha antiga escola, então tinha músculos bem definidos e me orgulhava disso.

Antes de sair do quarto, Amy que ficou o tempo todo deitada na cama pulou para meu criado mudo quase derrubando meu abajur e aranhou a gaveta onde eu havia guardado os cristais que meu pai tinha me dado ontem antes de minha mãe me falar o básico sobre meus poderes. Abro a gaveta e olho para os pequenos cristais que se encaixavam perfeitamente nas garras do pingente em forma de coruja que veio junto com a corrente de prata que meu pai me deu para usar juntamente com as minerais brilhantes e coloridos, mas nesse momento um me chamou muito a atenção. Era igualmente redonda como todas as outras, mas era a única que era totalmente negra, não sabia o porquê, mas eu sabia que eu devia usá-la hoje. Então a peguei e a encaixei nas garras da coruja, no momento que coloquei a corrente em volta do meu pescoço uma sensação de que nada poderia me atingir tomou conta de mim, foi literalmente como se um escudo se formasse em volta de mim me protegendo contra as coisas ruins desse mundo.

Amy deu um miado de aprovação e saiu do quarto em direção a cozinha de onde vinha um cheiro de panquecas. Terminei de me arrumar e fui atrás da gata em direção ao meu café da manha favorito.

Meus pais estavam sentados um do lado do outro conversando sobre as noticias do jornal e nem perceberam minha aproximação .

- BOM DIAAA!- Minha mãe deu um pulinho na cadeira e uma xícara que estava na pia estourou.

- Kora, não se deve dar sustos em uma bruxa enferrujada - Meu pai falou com um sorriso brincalhão que eu sabia que era para minha mãe.  

-Ele tem toda a razão minha filha, nós nunca sabemos se no lugar da xícara vai ser a cabeça do papai - Os dois se olharam e deram um beijo curto, mas que eu sempre tive a certeza que transmite a pureza do amor dos dois.

Sento de frente pra eles e começo a comer a primeira panqueca.

-Kora, por que você escolheu esse cristal? Você pesquisou que efeito ele vai ter sobre você?

-Não mamãe. Na verdade eu não ia usar os cristais hoje, mas quando olhei para eles hoje eu sabia que usar esse aqui seria uma boa idéia.

-Parece que você tem uma intuição muito boa. Esse cristal se chama Onix ele tem efeitos de concentração e proteção contra magias e feitiços ruins. Sua mãe me deu um desses  quando vivíamos aqui, eu ainda o levo para todo lugar que vou.- ele disse tirando uma pedra tão preta quanto a minha só que duas vezes maior.- Quanto maior o cristal mais poderosa ela vai ser.

-Você está pronta pra ir Kora? Sua aula começa daqui a 20 minutos e por ter novas matérias relacionadas à magia e feitiços na sua grade você vai passar mais tempo na escola. Seu pai colocou seu novo horário na porta da geladeira. Querida cristais funcionam melhor se não puderem ser vistos, então coloque sua corrente por baixo da sua blusa. E quando chegar a escola, sua diretora gostaria de falar com você sobre as regras que alunos bruxos e meio bruxos tem que seguir.

-Já estou sim mamãe- Me levantei, coloquei o pingente de coruja que mantinha suas garras em volta do cristal por baixo do suéter, pequei minha mochila e fui em direção a geladeira. - Já vou indo então. E não vou me esquecer de nada. Nos vemos depois da aula.

-Kora eu e seu pai vamos jantar com os pais daquele seu amigo Belenos. Falamos para eles que você passaria o resto do dia com ele e o traria para cá. Tem dinheiro na primeira gaveta do armário se vocês quiserem pedir pizza.

-Ok mamãe, bom jantar e não se preocupem.

Finalmente sai de casa me sentindo um pouco confiante sabendo que teria tempo para conversar com alguém da minha idade sobre toda essa coisa de magia.

Amy me acompanhou até a frente da escola, tenho certeza que ela iria me acompanhar até lá dentro e ficaria comigo durante todos os periodos. Até parecia que ela sentia que eu estava nervosa com as novas aulas. Mandei a gata voltar e disse que ela não poderia entrar comigo, e por mais incrível que pareça ela ficou parada onde estava e assim que eu entrei na escola ela deu meia volta e entrou no primeiro arbusto que apareceu na sua frente desaparecendo na floresta que havia de frente com a escola.

Fui em direção ao meu armário pegar meu livro para a aula de ingles. Só havia uma aula a mais na minha grade, mas pelo que parecia essa única aula era dividida em duas, porém não eram especificadas no pedaço de papel onde estava marcado o meu horario.

Antes de ir para a sala de aula tinha que ir até a diretoria, acho que a diretora Magdalena queria me falar sobre as regras quanto ao uso de magia e sei lá mais o que.

- Diretora? Sou eu Kora! Minha mãe disse que a senhora queria falar comigo antes de eu ir para as aulas!

-Olá Kora!!  Sim, eu como diretora tenho que lhe explicar sobre as regras que temos aqui na escola. Bom, como você viu no seu primeiro dia de aula temos alunos humanos que não possuem poderes e a maioria que possuem, composto de bruxos e mestiços, como você. E para amenizar as desavenças  entre os alunos que possuem e os que não possuem magia é estritamente proibido o uso de magia nas áreas da escola fora das aulas. E nessa escola não incentivamos a divisão entre os clãs. Essa disputa acaba assim que vocês alunos passam pelos portões da escola. Por motivos óbvios que por você ter sido criada longe do conhecimento da sua verdadeira natureza irá entender nas aulas de história sobre seu povo.

- Meu povo? Nosso povo a senhora quis dizer!!

- Não Kora!  Ao contrário de voce eu sou uma humana,  por isso fui escolhida como diretora de Duantria! Mas você não tem porque se preocupar com isso. Agora vá para sua aula, e tente aprender ao máximo tudo o que os professores tem para ensinar. Bruxos ou meio bruxos não dependem da quantidade de poder que possuem, mas sim do conhecimento que os acompanha.

Não entendi direito o porque ela falou de quantidade de poder, até agora não tinha pensado nisso.

Minhas aulas foram iguais às de ontem nada de muito novo até mesmo a Brigit que eu esperava que fosse me perturbar fingiu não me ver! Ao contrário do garoto que estava levando bronca da diretora magdalena ontem quando passei pela diretoria. O nome dele era Dylan e ele não parava de me olhar durante a utima aula antes do almoço e infelizmente era a única que tínhamos juntos. Ele deve ser um ou dois anos mais velho que eu, o que o torna bem atraente, como se já não bastasem aquele corpo todo definido e principalmente aqueles olhos que pareciam me comer viva.

No almoço me juntei ao Bel e dividimos uns salgadinhos que a mãe dele tinha feito.

- Então Bel! Quem é aquele garoto de cabelos pretos que está na mesa da piranha desenvolvida?

- Quem? O Dylan? Ele é o irmão mais velho da Brigit! Depois que o líder do clã magnetite decidiu não ter filhos a família dos dois foi nomeada sucessora da liderança, o líder deveria ser Dylan, mas ele não quis esse posto, ao contrário da Brigit que desde muito pequena mostra qualidades cruéis, e por isso se tornou a favorida das famílias negras.

- Sabe Bel, eu ainda não entendo muita coisa sobre isso. Só sei que tem uma briga estre esses dois clãs, amesthystus e magnetites é isso mesmo? E se a Brigit virar líder vai ser um verdadeiro terror. Sem falar do pobre Dylan que tem essa criatura como irmã.

- Sim, ela e o irmão sempre foram muito unidos, mas depois que a mãe deles faleceu o Dylan se afastou de todos e nesse tempo a Brigit se tornou a mais poderosa bruxa de sua família e a mais cruel, por isso ninguém enfrenta ela, como você fez ontem.

- É eu sei, eu não sou de me meter em brigas, mas ela estava pedindo pra levar uns tapas!

- Uns tapas? Todos achamos que você iria abrir um buraco no chão que iria engolir a piranha. A escola toda tremia a cada passo que você dava na direção dela.

- Eu não senti nada. Eu só sentia uma raiva gigantesca dela e queria que o teto caise na cabeça dela.

- Acho que isso quase aconteceu.

- Enfim o que tem de tão diferente nessas aulas de magia?

- Você vai ver, eu não gosto muito mas acho que você vai adorar.


Depois que o almoço terminou fomos juntos para a sala onde teríamos a aula onde eu usaria meus poderes pela primeira vez. Na verdade seria a primeira vez que não seria um engano ou sobre a pressão de ter que acordar minha mãe de um pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário