terça-feira, 14 de abril de 2015

Terriveis Segredos - Capitulo 9

Brigit se manteve na minha frente durante o caminho todo até a sala da diretora. Ela nem parecia estar nervosa por estar indo até a diretoria. Provavelmente não era à primeira vez dela fazendo esse trajeto.
- Podem se sentar meninas! Eu estava esperando por vocês!
- A professora já te falou o que aconteceu?- perguntei com um desanimo por não ter que explicar as idiotices da Brigit.
- Não Srt Kora, a professora deixou para vocês a tarefa de me falar o motivo de vocês estarem aqui!
Eu estava literalmente pronta para dizer tudo o que havia acontecido não apenas na ultima aula, mas tudo que rolou nesses dois dias de aula que já me faziam odiar a Brigit, mas antes mesmo de eu abrir a boca, a piranha abriu um sorriso mostrando os seus dentes pontiagudos. Figurativamente falando.
-Não foi nada de mais Magdalena, eu e minha nova amiga estávamos brincando e a professora Mey entendeu tudo errado.
Olhei para a Brigit e tentei entender o que ela estava fazendo, mas ela continuava sorrindo e agora era para mim.
- Foi isso mesmo Kora? 
- Sim. Não foi nada de mais mesmo diretora. - Resolvi ficar calada para ver até onde a Brigit iria.
-Já que as duas estão em comum acordo e segundo a professora vocês não atrapalharam a aula, e o uso de magia foi durante o aprendizado mesmo que durante a ausência da responsável pela matéria, isso não qualifica em uma quebra da nossa regra, então podem voltar para a sala de aula.
Saímos da sala da diretora Magdalena e assim que viramos para o corredor Brigit me empurrou e prendeu minha cabeça na parede com algum golpe marcial do qual eu não consegui escapar.
- Muito bem garota você foi esperta em não falar para a diretora o que aconteceu de verdade, eu não sei como você conseguiu me vencer, mas isso não acabou aqui. Eu sou mais forte que qualquer um nesta escola e vou descobrir se você estiver mentindo sobre qualquer coisa, você deve ser algum tipo de monstro e teve um surto de energia. É pior do que uma ralé.
Nessa hora usei toda minha força e enviei minha energia contra ela jogando-a na parede, ainda não sabia como fazia isso, mas se me ajuda-se a manter essa piranha longe não importaria.
- Olha aqui Brigit eu não quero passar todo o tempo brigando com você, eu infelizmente não sou um monstro porque se fosse iria devorar até as suas escamas. Só fique longe de mim e do meu amigo se não irei usar tudo pra acabar com você entendeu?- Sai andando deixando a garota estatelada no chão, e nem se quer por um segundo passou pela minha cabeça em olhar para traz e muito menos em ajudá-la a se levantar.

Como o Bel já tinha dito a segunda aula foi muito chata, o professor falava de como a magia influenciava no nosso corpo e espírito ou algo assim, não tenho certeza já que cochilei durante um tempinho.

Em todo momento eu senti dois pares de olhos em mim, mas não me virei pra ver quem era, sabia que não era a Brigit, ela teria me dedurado quando eu estava dormindo, mas se não era ela? Quem era? 
- Bel você vai ficar na minha casa essa noite, não sei se seus pais te falaram... 
- Kora. 
Uma voz grossa falou ao meu ouvido, Bel que me olhava estava com a boca aberta, com uma expressão de descrença. 
Me virei e vi dois imensos olhos cor de aço me observando, o cabelo loiro os fazia parecerem ainda mais profundos e fortes. Acho que fiquei parada ali olhando para ele por um tempo.
- Eu sei que você fala-Ele brincou- Eu vi você falando agora a pouco. Ou era uma ilusão?
- Sim, sim eu falo. Como você sabe meu nome? 
- A mestiça nova que humilha a bruxa mais poderosa da sua família, quem é o desatualizado capaz de não saber seu nome?
- Eu... Eu... Eu não fiz por mal, não era a minha intenção, chamar atenção para mim.
- Pode não ter sido, mas eu achei incrível! Deixe me apresentar, sou Math Tosaker herdeiro do clã Amesthystus. 
Ele fez uma reverencia.
- Você se gaba tanto assim sobre isso? 
-Desculpe não era minha intenção. Gabar-me não faz parte da minha educação. 
Uma gargalhada escapou da minha garganta. 
- Mas falar desse jeito todo engomadinho faz?- Não pude deixar de brincar com ele-Me desculpe eu tenho que ir, á coisas para fazer em casa... 
Puxando o Bel pelo braço, sai da sala, deixando um gato exibido falando sozinho.
- Que cara engraçado e exibido, acho que gostei dele. 
- Nunca imaginei que meu futuro líder seria assim.
- Kora espera, eu acho que você entendeu tudo errado. Ai que droga eu estraguei tudo. Posso tentar de novo? - Ele não me deu nem uma chance de responder - Eu sou Math Tosaker, um fã pelo que você fez com a Brigit. E eu estava falando daquele jeito pra tentar te impressionar, mas eu não falo assim. 
Não senti necessidade de falar nada, então dei um sorrisinho e acenei para ele
 - Vamos Bel.
Bel ao meu lado estava sem reação. 
- Nossa Math, seu primeiro fora como você se sente?  Você realmente pensava que ela ia cair nesse seu papinho de garoto culto? Breeggaaa 
Dylan estava lá, atrás do Math o provocando. Ele tinha razão de uma coisa, o Math estragou tudo com esse papo. Talvez uma mulher mais velha gostasse do jeito que ele falou, mas não eu uma garota de 16 anos. 
- Ora, ora, alguém aqui te chamou para a conversa? Eu não ouvi ninguém chamar o covarde.
Os dois se olhavam, Eles eram da mesma altura fazendo com que o olhar sanguinário, que ambos tinham no olhar, parecesse mais selvagem. Eu estava prestes a voltar e entrar no meio da briga dos dois. Mas duas coisas me seguraram a primeira foi a vontade de ver aquela briga e os dois se destruindo e a segunda que fez eu limpar minha mente era o espírito.
 “Olhe com seu poder." 
A voz do ser azul entoou em meus ouvidos. Ele disse como no sonho dos dois exércitos. Mas por que isso agora?  
"Veja a alma deles. Veja suas áureas.” 
Deixei minha magia inundar meus olhos e olhando com mais atenção eu vi. Suas áureas. Vi quem eles eram de verdade. Vi Dylan com sua áurea negra tão escura quanto uma noite sem lua e nem estrelas, e também vi Math com uma áurea dourada podia ser igualada com a luz do sol da manha. Na hora que eu vi, eu soube, a magia do Math era de pura bondade enquanto a do Dylan só podia causar dor. Mas isso não poderia definir o tipo de pessoas que eles são. E como eu podia estar interessada em dois garotos completamente diferentes. Não apenas por fora, mas por dentro também.
- Meninos, o uso de magia fora das aulas é proibido. 
A diretora Magdalena estava parada na porta da sala, vários alunos e até mesmo professores tentavam ver o que estava acontecendo. 
- Só estávamos conversando diretora - Disse Math com um sorriso brilhante nos lábios.
-Na verdade eu estava prestes a acabar com esse príncipe dos bregas.
-Cale a boca covarde.- Math disse já partindo pra cima do Dylan que também não ficou parado. Mas antes mesmo que os dois relarem um no outros seus movimentos pararam do nada, eles tentaram se soltar seja lá do que os estava prendendo, mas não conseguiram e só quando a professora Mey apareceu pude ver faíscas azuis rodopiando os braços e pernas dos meninos.
-Já esta ficando chato apartar vocês dois. – Ela disse com aquela voz horripilante.
- Então pare de se intrometer- Dylan soltou entre os dentes.
- Por mais chato que seja para vocês, seria mais chato ainda ter que ir ao enterro de dois jovens.
 “A guerra ainda permanece. Nem mesmo o tempo pode pará-la”.

Eu acho que vou começar a dar mais atenção às palavras desse ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário