terça-feira, 14 de abril de 2015

Terriveis Segredos - Capitulo 11

- Dylan Bascos esta caidinho por você amiga. 
- Sim ele está! Mas não importa, eu tenho namorado. Ou acho que tenho 
Essa verdade me atingiu como um tapa, eu tenho namorado. Eu nem pensei nele esses dias, sou uma namorada horrível.
- Ca entre nós, ele não deve nem chegar aos pés do Dylan, e outra você esta a quilômetros de distancia dele. 
- Ele nunca conheceu meu lado bruxa. 
- E nem pode conhecer.
- E por que não? Eu tenho pessoas fora dessa cidade que quero que façam parte da minha vida.
- Eles podem fazer, só que eles não podem saber sobre nós. Imagine se os sem magia descobrissem que todas as historias sobre bruxas e bruxos são verdadeiras. Seria uma nova caçada as bruxas.
-Como você pode saber que seria assim? Nada garante que as pessoas voltariam a acender fogueiras para queimar outras só por serem diferentes.
- Na verdade Kora, tem uma coisa que garante. De tempos em tempos humanos normais conhecem bruxos que saem da cidade e assim que descobrem a verdade enlouquecem. Depois de Salem todos os humanos que não prometem perante um feitiço da verdade que manterá segredo têm suas memórias sobre nós apagadas. - Eu não sabia o que falar sobre isso, mas eu sabia que meu amigo Bel tinha razão. Eu não poderia contar para meu “namorado” nem para meus amigos que ficaram para trás depois que vim para essa cidade. Então resolvi voltar para o assunto de garotos, fazia tempo que não pensava em garotos e... Bem eu tenho um problema triplo nas mãos.
-Enfim, faz dois dias que eu não falo com ele. Faz dois dias que eu não PENSO nele. Na verdade nem sei se ele ainda pensa em mim como namorada.
- Amiga você não esta namorando, me desculpe, mas você esta gostando de outro garoto. 
- O pior é que não é só um garoto, Math é engraçado e Dylan é sexy eu me sinto atraída pelos dois. 
- É os dois são extremamente gatos, mas eu prefiro meu futuro líder, tenho uma queda por loiros. Sem contar que toda aquela escuridão em volta do Dylan me assusta um pouco.


Esses dois dias perto dele e eu não tinha percebido que meu amigo, talvez ate mesmo meu novo melhor amigo, era gay. Ele não aparentava em nada, bem eu não o conheço há tanto tempo para dizer como ele é. Só que o fato de ele ser super tímido torna mais difícil de notar essas coisas. 
- Ainda é muito cedo para dizer qual me atrai mais. 
- Mas Dylan mesmo sendo meio sombrio, parece estar dando os passos certos, não?
Dei de ombros, sem querer responder a pergunta dele.
- Quando foi que a minha vida ficou tão complicada? A sim é verdade quando eu comecei a ter pesadelos e meus pais decidiram voltar a essa “linda cidade”. - Claro que minha voz estava banhada em sarcasmo.
- Como assim pesadelos? 
- É tipo sonhos ruins, o ultimo foi essa noite, sonhei com dois exércitos, pareciam pessoas normais, ate eu ouvir a voz de um ser azul que diz ser o espírito de Lemurian...
- Espírito de Lemurian? Isso não me parece ser estranho. Já li sobre isso em algum lugar.
- Eu sonho com ele desde que cheguei a Breuapre. Mas são só sonhos.
- Quantas vezes ele apareceu para você? 
- Uma, na segunda vez eu só ouvi a voz dele.
Bel se fechou por completo como se estivesse vasculhando sua própria mente.
- Bel! O que foi?  
- “O espirito do verdadeiro lar ajuda quem tem em seu destino uma escolha, uma batalha e um futuro grandioso...” 
- O que é isso Bel?
- É um trecho de uma passagem de um livro que apareceu no meu quarto dois dias antes de você vir morar aqui. - Eu sabia que alguma idéia rodopiava na cabeça dele e eu sabia que isso iria me colocar no meio de algo, e seria o começo pra uma coisa bem grande.
- Kora o que você acha de ir conhecer um lugar amanha? É meu lugar secreto e favorito na cidade toda, talvez até do mundo todo.
Eu enxerguei um sorriso nos lábios do meu amigo e sabia que não precisava me preocupar.
- Combinado, amanha vamos ao seu lugar secreto.
-Mas você tem que guardar segredo. Promete que não vai contar pra mais ninguém sobre seus sonhos até descobrirmos o que eles significam?
Suas palavras me deram arrepios, por que eu teria que guardar segredo?  Porque ele estava tão preocupado com meus pesadelos?Então me lembrei das palavras do espírito. 
-Bel porque você se importaria com isso? São apenas sonhos.
-Eu li em um livro sobre habilidades que antigos Bruxos e bruxas tinham e uma delas é que bruxas poderosas sempre tinham sonhos que diziam algo para elas. Às vezes sobre o futuro e presente e até mesmo sobre segredos do passado. E você minha amiga é muito poderosa.
 - Bel tem uma coisa que eu devo te contar. O espírito... Ele falou que eu devia confiar no rapaz com o nome do antigo deus do sol. - A minha mais nova amiguinha Amy que estava deitada na borda da janela banhando-se com a luz da lua cheia que atravessava o vidro pulou até o colo do Bel.
- Kora! Meu nome é o mesmo do deus do Sol Galico. Eu sou o garoto. - Ele soltou um sorriso imenso. Acho que ele nunca teve uma aventura sem serem as dos livros que eu tenho certeza que ele lia. - Ele falou alguma outra coisa?

- Ele disse que você seria um grande amigo e que...  que você conheceria o caminho para as palavras do meu destino.
- Isso esta ficando cada vez mais estranho. Isso não faz nenhum sentido. E cada vez mais emocionante.
- Se não faz para você, faz muito menos para mim.
- Bom amanha vamos pesquisar sobre esse espírito de Lemurian. Se soubermos mais sobre ele tenho a sensação de que vamos saber o que fazer quanto ao resto.
- Okay. Eu confio no que você diz.


Nossos olhos se encontraram e ambos tivemos a certeza de que encontraríamos um no outro a força que precisássemos para desvendar qualquer mistério

Nenhum comentário:

Postar um comentário